1-  O Centro de Meio Ambiente do Condomínio Fazenda Passaredo, foi criado para educação e para práticas sócio - ambientais, portanto é exclusivo para projetos ligados a educação, cultura e meio ambiente, ficando vetado o seu uso para qualquer evento que não se enquadre nessa proposta.

2-  O funcionamento do Centro de Meio Ambiente é de 2ª feira a 6ª feira, de 8h às 16h e sábados, das 8h às 12h.

3-  Fica reservado previamente o horário de 18h às 20h, de 2ª feira a 5ª feira para realização do Curso de Alfabetização de Adultos e Preparatório para o “Provão”, para a obtenção do Certificado de Primeiro Grau exclusivos para funcionários da Administração e prestadores de serviço das residências do Condomínio. Para outras atividades deverão ser previstos os horários, conforme a disponibilidade do espaço.

4- Para a visitação de público externo, tais como escolas, estudantes ou qualquer outra entidade haverá a necessidade de um agendamento prévio na Administração, assim como de um memorando justificando a visita. As visitas ocorrerão no horário de funcionamento do CMA, sempre acompanhadas por um membro do Centro de Meio Ambiente.

5- Poderá ser adquirido com o funcionário responsável pelo Centro de Meio Ambiente, composto orgânico e húmus de minhoca através apresentação de recibo a ser pago na Administração do Condomínio em horário comercial.

6- Fica terminantemente proibida a fixação de cartazes, pregos, parafusos, etc., nas paredes do Centro de Meio Ambiente do Condomínio Fazenda Passaredo.

7- Todas as instalações e equipamentos instalados nas dependências do Centro de Meio Ambiente integram o patrimônio do mesmo e só poderão ser utilizados para os fins a que se destinam no Centro de Meio Ambiente.

8- O vestiário dos funcionários existente na área interna do Centro de Meio Ambiente, deverá ter seu espaço mantido em ordem, com disciplina, higiene e zelo pelos seus usuários.

9- Em função do Centro de Meio Ambiente estar localizado em área de exuberante vegetação, com abundância de pássaros, pequenos animais, peixes, todos da Mata Atlântica, cuja existência depende da conscientização de todos, ficam os usuários responsáveis por sua preservação, tendo sempre o dever de impedir eventuais atos predatórios praticados por quem quer que seja.

10- Todo usuário ficará sujeito as normas do CMA, a inobservância deste item, implicará em advertência e/ou retirada do local pela segurança contratada.

11- É proibida a permanência de pessoas em estado visivelmente anormal, por uso de álcool ou substâncias ilícitas.

12- O presente regulamento não cancela nem substitui o regulamento geral do Centro de Lazer, sendo um complemento do mesmo.

13- Os casos omissos no presente regulamento deverão ser revolvidos pelo síndico e o conselho consultivo.

14- Estas normas serão afixadas em local visível no CMA

 

Rio de Janeiro, 31 de Março de 2010.

 

Rua Machado Portela 180 - Taquara - Rio de Janeiro - CEP 22.723-380
Acesso via Estrada do Rio Grande, 4577 - Taquara - Tel: 21 2446-4321
CNPJ 286 354 98-0001-88
IE Isento