Regulamento de uso da Quadra de Poliesportiva 
(Futebol de Salão, Basquete e Vôlei)

1-  Para que se realizem jogos coletivos, será permitida a participação de dois convidados por residência com a obrigatória presença dos condôminos responsáveis por estes. Esta cláusula somente será utilizada, para viabilizar a eventual realização dos mesmos, nos casos em que não haja número suficiente de participantes. Prevalecendo sempre, que a utilização prioritariamente é dos condôminos.

2-  A utilização da quadra poderá ser feita mediante reserva prévia pelo condômino/locatário na administração por período de uma hora.  Respeitadas as reservas existentes o uso da quadra será por ordem de chegada, igualmente por períodos de uma hora, tanto para jogos ou brincadeiras infantis.

3-  Só será permitido o uso de tênis de sola branca ou que não marque a quadra. Ficando vetada a utilização de qualquer outro tipo de calçado: tais como sandália, sapato ou qualquer outro material abrasivo que danifique a quadra.

4- Não será permitido a realização de jogos na quadra poliesportiva, sem camisa e sem uso de calçado apropriado.

5- Não é permitida a presença de animais domésticos nas dependências da quadra poliesportiva.

6- Fica estabelecido que os dias e horários para aulas na quadra poliesportiva serão 2ª; 3ª e 5ª das 6h às 19h, conforme estabelecido na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA realizada em 02 de abril de 2005, ficando os demais dias e horários a disposição dos condôminos/locatários. Para tal, é necessária a marcação prévia para reserva de horário, junto à administração do condomínio.

7- Em caso de professor contratado pelo condômino/locatário,  o mesmo deverá apresentar declaração com firma reconhecida, alegando não haver vínculo empregatício com o condomínio, bem como declaração do condômino de contrato formado para àquela prestação de serviços entre as partes, (condômino e professor) não cabendo em hipótese alguma, co-solidariedade. Modelo disponível na Administração.

8- Em caso de chuva, acompanhada ou não de raios ou trovoadas, a atividade da quadra será suspensa imediatamente. Tal suspensão deverá ser realizada pelo vigia do Centro de Lazer ou segurança da empresa contratada responsável pela área. Deverão ser afastados imediatamente da quadra todos os participantes envolvidos direta ou indiretamente naquela prática esportiva.

9- É proibida a permanência de pessoas em estado visivelmente anormal, por uso de álcool ou substâncias ilícitas.

10- Todo usuário ficará sujeito as normas da quadra poliesportiva, a inobservância deste item, implicará em advertência e/ou retirada do ambiente. Caso haja reincidência implicará na suspensão do direito de uso da quadra poliesportiva por período de 30 dias.

11- O presente regulamento não cancela nem substitui o regulamento geral do Centro de Lazer, sendo um complemento do mesmo.

12- Os casos omissos no presente regulamento deverão ser revolvidos pelo síndico e o conselho consultivo.

13- Estas normas serão afixadas em local visível, na quadra poliesportiva.


                                             
Rio de janeiro 16 de março de 2010.
 

Rua Machado Portela 180 - Taquara - Rio de Janeiro - CEP 22.723-380
Acesso via Estrada do Rio Grande, 4577 - Taquara - Tel: 21 2446-4321
CNPJ 286 354 98-0001-88
IE Isento